Diretor da JA-SC participa de live da NSC TV

Diretor da JA-SC participa de live da NSC TV

A live aconteceu nesta segunda-feira, 15 de junho com a participação do Mediador Cleiton César e os speakers Claudio Jacoski (Reitor da Unochapecó), Natalino Ugione (Secretário Estadual de Educação), Rodrigo Barrichello (Diretor de tecnologia e Inovação da Unochapecó) e o diretor da JA, Evandro Badin.

O objetivo foi apresentar o Projeto STARTMAIS, iniciativa para fomentar a tecnologia e a inovação para jovens do Ensino Médio da de Chapecó e região. Também foi a oportunidade para um debate sobre educação e as oportunidades de aprendizado durante este momento da pandemia. 

Evandro falou sobre a entidade e suas experiências no tema da inovação e do empreenedorismo. 

O Projeto STARTMAIS é composto por três fases, uma de trnasmissão de conhecimento online, através de webinars, lives e cursos EAD, a fase dois será a realização de uma jornada de inovação utilizando como base o Programa JA Innovation Camp e a fase três será o momento das apresentações sumarias (pitches) de forma presencial, se a crise sanitária permitir. Alunos e escolas erão premiados pelas conquistas que obtiverem na competição.

A iniciativa da Universidade é louvável e servirá de exemplo para outras instituições de ensino superior, com toda a certeza! Parabéns Unochapecó  

15.Jun


Deixe comentário