Henrique - Time JARS

Henrique - Time JARS

Sou Henrique Bandeira e, atualmente, estou como Executivo da Junior Achievement RS.


Meu pai, empreendedor, e minha mãe, professora, ensinaram-me valores que carrego até hoje: comprometimento e disciplina, resiliência e ambição, e a sempre valorizar quem está do meu lado. Desde pequeno, fui criado em um ambiente que me propiciou a sonhar grande, para querer fazer a diferença no futuro - seguindo o exemplo de meu pai, que, vindo de uma infância humilde, abriu seu negócio e, em conjunto de uma mulher forte que admiro muito, propiciaram aos filhos uma infância com privilégios que meu pai não pôde ter.


De origem humilde, meu pai me ensinou, por meio de seu exemplo, que empreendedorismo transforma realidades. Fui achiever da Junior Achievement em minha época, e a JA me comprovou que é possível trazer educação empreendedora como forma de ensino para todos - independentemente da classe social, gênero ou etnia. Uma vez despertado, o espírito empreendedor é um dos agentes transformadores mais poderosos da nossa sociedade; no Brasil, 30% do PIB é composto por pequenos negócios e mais de 60% das ofertas de emprego do mercado de trabalho são compostas por micro e pequenos negócios.


No meu cotidiano, trabalho com foco na gestão tática e operacional da organização Junior Achievement, visando a termos as melhores entregas com o modelo enxuto de Time; na captação de recursos e no relacionamento com nossos parceiros, viabilizando nossos projetos e expandindo nossa operação pelo RS.


Com metas ousadas e considerando nosso histórico, visamos a aumentarmos exponencialmente nossos resultados. A JA irá me proporcionar aprendizados fundamentais de crescimento rápido de uma organização, ensinando-me sobre os empecilhos de gestão que iremos enfrentar dado nossos desafios. Além disso, estamos construindo nossa cultura com um Time muito jovem; será um conhecimento importante para meu futuro viver os desafios por trás desse objetivo.

28.Mar


Deixe comentário