Instituições de educação beneficiam mais de 500 jovens com programas gratuitos e online

Instituições de educação beneficiam mais de 500 jovens com programas gratuitos e online

Um verdadeiro sucesso! Assim foi a parceria entre a JA Espírito Santo (JAES) e o Instituto Formar, uma associação de programas de aprendizagem e estágio, que beneficiou 539 jovens com programas de educação empreendedora, finanças e preparação para o mercado de trabalho.

Os estudantes do ensino médio da rede pública, tiveram oportunidade de participar gratuitamente e virtualmente dos programas O Futuro do Trabalho, Conectado com o Amanhã e Economia Pessoal.

Em todos os programas, os jovens adquiriram novos conhecimentos para a vida pessoal e para o futuro profissional. “Fez um diferencial muito grande e no meu caso, me fez abrir os olhos para muitas coisas. A educação financeira é algo que deve estar presente no cotidiano de todos, para mais melhorias”, conta Nicole dos Santos Souza, estudante do programa Economia Pessoal.

Mas não para por aqui. A JAES está com vagas abertas de novos programas gratuitos e 100% online, destinados para jovens de 15 a 26 anos. Para se inscrever, basta acessar o link da BIO do Instagram da JAES ou preencher o formulário pelo link: https://forms.gle/wzLpuxdDSYTC4p4W6

02.Dec


Deixe comentário