JAES fecha parceria com SEBRAE ES para impulsionar empreendedorismo jovem no Estado

JAES fecha parceria com SEBRAE ES para impulsionar empreendedorismo jovem no Estado

Nada melhor do que aprender na prática novas perspectivas de negócio antes de iniciar um empreendimento. Por isso, que a JA Espírito Santo e o SEBRAE ES firmaram uma parceria de dois anos, com o objetivo de beneficiar oito mil estudantes com programas gratuitos para o desenvolvimento do empreendedorismo jovem no Espírito Santo.

Por meio da parceira, a JAES visa capacitar os estudantes para as novas perspectivas de negócios, promover, na prática, os conceitos de empreendedorismo por meio do método “aprender fazendo” e prepará-los para o mercado de trabalho em constantes transformações.

Os programas da JAES que serão oferecidos são: As Vantagens de Permanecer na Escola, Conectado com o Amanhã, Economia Pessoal, Innovation Camp, Introdução ao Mundo dos Negócios, JA Startup e o Futuro do Trabalho.

“Com a parceria que firmamos com o SEBRAE ES, esperamos impulsionar o futuro de jovens que sonham em empreender e para os que estão entrando no mercado de trabalho agora. E com as nossas soluções de ensino com metodologias exclusivas e validadas mundialmente, queremos reforçar o nosso compromisso de preparar jovens para um futuro promissor e cheio de novas possibilidades”, afirma Elaine Lima, diretora executiva da JAES.

Todos os programas são destinados aos estudantes matriculados no ensino fundamental II ao ensino superior das redes de ensino públicas e privadas e também dos Centros de Orientação e Encaminhamento Profissional do Espírito Santo. As inscrições para os programas já estão abertas. Para se inscrever, basta acessar o link da BIO do Instagram da JAES ou preencher o formulário pelo link: https://forms.gle/wzLpuxdDSYTC4p4W6 

26.Nov


Deixe comentário