JA Amapá suspende atividades até 31 de março

JA Amapá suspende atividades até 31 de março

Diante dos recentes acontecimentos relacionados ao surto global de coronavírus (COVID-19) e suas implicações, a JA Amapá está tomando uma série de medidas preventivas a fim de assegurar a saúde e bem-estar de todos os seus colaboradores, alunos, voluntários e parceiros. 


As  ações e atividades locais serão reagendadas devido às paralisações temporárias em escolas. Fica suspenso treinamentos, reuniões e sensibilização em escolas. Também suspendemos atendimento no escritório até o dia 31 de março, priorizando atendimento digital (Whatsapp, e-mail e Google Hangouts).



JA Brasil 


A Junior Achievement Brasil - JA Brasil, informou hoje que cada unidade estadual já está ciente sobre sua situação local, tomando as medidas preventivas e adequadas para a situação. As atividades presenciais da instituição foram suspensas. Também foi cancelado o "Encontro Nacional de Lideres -ENL", que aconteceria de 23 à 26 de março, na cidade de São Paulo. 


Durante o período, a JA Brasil realizará encontro, reuniões de alinhamentos e treinamentos com todas as unidades do Brasil por meio de plataformas digitais. 


Incentivamos todos os envolvidos nas atividades da JA Amapá a respeitarem as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde e recomendamos o uso do aplicativo Coronavírus - SUS. O aplicativo tem como finalidade orientar e informar corretamente a população sobre os sintomas, prevenção e unidades básicas de saúde próximas ao usuário. O app é gratuito e está disponível para android e IOS.



Macapá-AP, 16 de março de 2020


Comunicação JA Amapá


Telefone: (96) 3312 - 2849

WhatsApp: (96) 98406-6282

E-mail: jaap@jaap.org.br
Facebook: Junior Achievement Amapá
Instagram: @jaamapa

Endereço: Av. Ernestino Borges, 740 - Laguinho

17.Mar


Deixe comentário