Notícias

Voltar para as notícias
Cerca de 100 alunos receberam o projeto.

Suzano Papel e Celulose aplica As Vantagens de Permanecer na Escola, em São Bernardo do Campo.

21/06/2018

A empresa Suzano Papel e Celulose, em parceria com a JA São Paulo, realizou no último dia 13 de junho uma aplicação do programa As Vantagens de Permanecer na Escola na E.E. Doutor José Fornari, em São Bernardo do Campo. O programa busca consientizar os jovens sobre a importância dos estudos para se obter um futuro melhor.

16 voluntários, cedidos pela empresa, ficaram responsáveis de passar aos alunos os seus conhecimentos e experiências adquiridas ao longo da carreira a fim de abrir a mente dos mesmos em suas tomadas de decisões. Foram abordados assuntos de grande valor, como: Como se comportar em uma entrevista de emprego, como organizar a renda adquirida, entre outros.

Cerca de 100 alunos, de 4 turmas de 9º ano, foram benefíciados com o projeto e todos se mostraram bastante felizes e empolgados com a oportunidade recebida.

"O Projeto incentivou nós adolescentes a ter um futuro brilhante. Ensinaram a não abandonar os estudos e seguir seus sonhos, tudo que foi ensinado aqui nós do 9ª A não esqueceremos. Foram muito boas as dinâmicas, os voluntários, foi maravilhoso recebe-los na escola. Agradecemos a todos vocês por doar o tempo nesta manhã". Disse um dos alunos, mostrando grande satisfação, ao final da ação.