Notícias

Voltar para as notícias

ADP beneficia 211 alunos esse mês

30/09/2017

A ADP, em parceria com a JA São Paulo, levou esse mês para a ETEC Basilides de Godoy ações do programa "Conectado Com o Amanhã" para jovens do Ensino Médio e Técnico dos cursos de Mecatrônica e Informática.

O Programa tem como objetivo possibilitar aos alunos um momento de reflexão sobre seu futuro e preparação para o mercado de trabalho, oferecendo perspectivas de carreiras e informações sobre quais são as competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho.

A ação beneficiou 211 alunos e contou com a participação de 21 voluntários colaboradores, dos quais 90% estavam participando pela primeira vez de um projeto da Junior Achievement, se mostrando muito engajados e preparados.

"Acredito que o engajamento da equipe foi o primeiro ponto positivo, por este motivo o ótimo retorno por parte dos alunos. Fazer parte de um projeto com os temas de empreendedorismo, conceito de mercado de trabalho, formação educacional etc. foi extremamente gratificante para mim e acredito que para o grupo também. O envolvimento que tivemos com os jovens foi uma experiência única, eu consegui enxergar a motivação e a inspiração de todos eles quando falávamos de desenvolvimento pessoal e profissional. Obrigado pela oportunidade." - Rafael dos Santos, voluntário da área de implantação.