Notícias

Voltar para as notícias

Junior Achievement RN realiza XVII Rodada de Palestras e Feira de Miniempresas

03/07/2016

Nos dias 02 e 03 de Julho, a Junior Achievement RN realizou a XVII Rodada de Palestras e Feira de Miniempresas. O Evento aconteceu no Natal Shopping e contou com a participação de aproximadamente 300 alunos que tiveram a oportunidade de expor e vender seus produtos para o público do shopping.

Durante a programação, os participantes puderam conhecer a trajetória empresarial de Pablo Farias, sócio da Loucos Por Coxinha, e também aprenderam com as dicas de Marketing do consultor do Sebrae RN, Kelil Marcílio, ambas durante a Rodada de Palestras.

Brenda Hannauana, Presidente da Miniempresa Like Feltros S.A./E., do IFRN João Câmara, diz que a experiência é inexplicável "São pessoas muito diferentes, de lugares diferentes e que, em muitas das vezes, pensam diferente, mas que mesmo assim se dão incrivelmente bem. Acho que toda a parte de conhecer pessoas novas e ambientes novos está inclusa quando o assunto é ideias novas", comenta. Quando perguntada sobre o principal aprendizado, explica "Muito além de lições de vendas, de ideias novas, de contato com os clientes mais variados, de formação de parcerias, eu trouxe comigo o quanto é importante aumentar o meu networking, o quanto experiências como essas são necessárias. Você jamais perde um final de semana por estar na feira, na verdade você ganha mais do que muitas pessoas aproveitaram em toda sua vida. E não é exagero, a Junior Achievement consegue mesmo mostrar muitas oportunidades, assim como abrir muitas portas", conclui.

Como resultado, a Feira de Miniempresas teve 952 produtos vendidos com um faturamento total de R$ 6.313,00, nos dois dias de feira.

Agradecemos a todos que contribuiram para que mais uma feira fosse realizada com sucesso. Ao Natal Shopping pelo espaço, ao Cinépolis pela atenção e conforto com o qual nos receberam para a rodada de palestras. Palestrantes, voluntários e alunos. E a todas as empresas que acreditam e investem no projeto.