Notícias

Voltar para as notícias
Momentos especiais do Nexa Curitiba em 2017

Retrospectiva 2017 do Nexa Curitiba

24/12/2017

Um ano cheio de desafios que terminou com grandes conquistas!

O Nexa chega ao final de 2017 com a sensação de missão cumprida, porém recarregando as baterias para iniciar 2018 a todo vapor. Confira como foi o ano dessa equipe de vencedores:

As atividades do núcleo se iniciaram em fevereiro, com a realização da assembleia geral, após ocorreu um bate papo sobre medidas que poderiam ser adotadas para um progresso de nosso país, através do Inner Circle Idea.

No mês seguinte houve o trote empreendedor, junto com o núcleo de Ponta Grossa, permitindo uma grande prática empreendedora e uma maior integração entre os núcleos.

Em abril, foi realizado um bate papo com a Jaceire Bissoni, sobre coaching de carreira, que permitiu uma reflexão em nossos associados de como escolher e construir uma carreira profissional.

No mês de maio ocorreu o Programa de Desenvolvimento e Capacitação do Nexa, que aconteceu no Mato Grosso do Sul, fomos representados por nossa  gerente e geral e a gente de finanças.

Em junho houve um bate-papo com os funcionários da Accenture, neste mês também visitamos a associação paranaense dos portadores de parkinsonismo. No dia 18 o evento “Oi, sumido” reuniu os associados que estavam inativos para um bate papo sobre o núcleo.

Em julho foi realizado o Nexa Arraiá, a primeira festa caipira do núcleo, que contou com música sertaneja, comidas típicas, quadrilha com os miniempresário e até fogueira.

Realizamos a quarta edição do Anexando, em setembro, com o tema: "Motivando seus sonhos", durante o evento foram realizadas várias atividades e ainda contamos com a grande palestra da Ariane Santos.

Nos dias 07 e 13 de outubro foi realizado uma ação social na Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia, neste mesmo mês 12 associados do Nexa Paraná, participaram do Findinexa.

O "Ubuntu" foi um evento de boas-vindas aos novos associados, teve início no dia 20 de novembro, com uma Assembleia Geral, no sábado ocorreu um círculo de integração e no domingo ocorreu o trote empreendedor.

No dia 18 de novembro, no Bosque Alemão, ocorreu o projeto nacional 1010 maneiras de como comprar um livro sem dinheiro o mesmo consiste na troca de uma boa ação social em troca de um livro.

Ao longo do ano também houve várias reuniões e ações em conjunto com a JAPR, que permitiram o desenvolvimento de vários jovens, agradecemos a todos que fazem parte do núcleo, aos nossos patrocinadores que acreditam no empreendedorismo jovem e ao grande apoio da JAPR e do Nexa Brasil.