Notícias

Voltar para as notícias

Seja um agente de transformação, SEJA UM VOLUNTÁRIO

06/04/2018

No Programa Miniempresa, jovens do ensino médio vivenciam a prática em economia e negócios, através do método aprender-fazendo. Cada grupo desenvolve uma empresa com todos os parâmetros de uma organização convencional e áreas bem definidas de produção, finanças, recursos humanos e marketing.

A Junior Achievement possui metodologia própria, que prepara os voluntários para aplicarem o conteúdo dentro da sala de aula. Para ser um voluntário é necessário possuir experiência profissional ou ser um estudante universitário e disponibilizar 3h30 por semana, durante 16 encontros semanais, sempre no mesmo dia e horário. Você receberá treinamento da Junior Achievement, para proporcionar aprendizagem interativa e prática com atividades que envolvem definição de produto, abertura de capital, montagem de estratégias de marketing e atuação no mercado.

O primeiro treinamento vai acontecer nos dias 10 e 12 de abril, no auditório da Uninabuco da Av. Guararapes, das 18h às 21h, serão dois dias de treinamento e o próximo será no dia 28 de abril (sábado), das 8h30 às 13h30.

Ainda dá tempo, venha fazer a diferença na vida de milhares de jovens pernambucanos. Acesse http://bit.ly/SelecaoDeVoluntarios_MiniempresaJape2018 e faça sua inscrição.

 

Veja abaixo as vantagens de ser voluntário:


- Prática organizada com metodologia estruturada, criada por profissionais de Harvard;
- Desenvolvimento e gratificação profissional e pessoal;
- Reconhecimento no mercado de trabalho;
- Networking;
- Fazer a diferença na sua comunidade;
- Certificado de Mérito Comunitário (56h30)