Notícias

Voltar para as notícias

Jovens recebem certificado durante formatura de Miniempresas

14/12/2017

No dia 14 de dezembro, o Auditório Albano Franco, na FIEPA, foi palco da solenidade de formatura do Programa Miniempresa 2017, que reuniu alunos, voluntários, representantes das escolas e parceiros para confraternizar esse momento especial na vida de dezenas de jovens empreendedores.

O programa proporciona a estudantes do ensino médio a experiência prática em economia e negócios, na organização e na operação de uma empresa. É desenvolvido em 15 semanas, em jornadas semanais com duração de 3h30min, realizadas nas escolas.

Formaram-se alunos da Miniempresa Reciclarte S.A/E, do Instituto Dom Bosco, da Miniempresa Arte Bijou S.A/E, da Escola de Aplicação da UFPA, Miniempresa Trecolim S.A/E, da Escola Estadual Dr. Freitas, e das Miniempresas EV Arte S.A/E e Art Capa Cell S.A/E do município do Acará.

O paraninfo da turma de Miniempresa 2017 foi Ivan Silveira da Costa, do Observatório Social de Belém e membro do Conselho Consultivo da Junior Achievement Pará.

A Junior Achievement Pará agradece a todos os mantenedores, apoiadores e voluntários que contribuíram para a execução do Miniempresa em 2017.

Confira abaixo as fotos da formatura: