Notícias

Voltar para as notícias

Reunião de Conselheiros, Encerramento do ano

19/12/2017

Os Conselheiros da Junior Achievement do DF se reuniram em 19 de dezembro para um encontro de avaliação quanto ao desempenho da JADF no ano de 2017. O Diretor-Presidente, Wendell Queiroz convidou a equipe da JADF para compor a reunião, como forma de interagir com os conselheiros, enriquecendo as colocações.

A boa notícia foi a superação da meta prevista, que havia sido de 10.909, e a JADF conseguiu atingir o número de 10.958 aplicações. Para tanto houve a participação de 370 voluntários, que doaram 4.053 horas. Os programas de empreendedorismo impactaram 6.166 estudantes, representando 56% do total das aplicações.

Além dos programas, a JADF desenvolveu dois projetos inovadores: o Corredor Verde, que envolve escolas que recebem programas de meio ambiente, e o FREE MIND, de mentoria para os melhores achievers das Miniempresas e membros do NEXA.

Os Conselheiros presentes, que formam a Diretoria, consideraram importante aumentar o envolvimento com a JADF no próximo ano, e já se programam para enfrentar os novos desafios de 2018.